domingo, 21 de fevereiro de 2016

Resenha: Brothers Conflict



Conta a história de Ema Hinata, que depois que seu pai se casa outra vez ela se muda para a casa de sua nova família, isso é conviver com treze irmãos, cada um com uma personalidade diferente, porém, os sentimentos deles por Ema é mais do que apenas irmãos, e esse sentimento é proibido e complicado.


Personagens Principais


Ema Hinata: Ela é a protagonista da série, Ema tem 16 anos, e depois que seu pai decide casar novamente ela vai morar com seus treze novos meio-irmãos. O trabalho de seu pai sempre tinha deixado Ema se sentindo sozinha, mas agora com sua nova família ela se sente feliz e segura.
Mais tarde é revelado que Ema é adotada, pois seus pais biológicos tinham morrido.




Masaomi Asahina: O filho mais velho da família Asahina, com 31 anos, ele é medico, Masaomi ama crianças e compartilha um vinculo especial com seu irmão mais novo Wataru.






Ukyo Asahina: É o segundo filho da família Asahina, com 28 anos, ele é um advogado bem sucedido, e atua como ''figura materna'' para a família, ele é quem cozinha, limpa e ajuda os outros irmãos a estudar, Ukyo tem uma personalidade calma.





Kaname Asahina: O terceiro filho da família Asahina, com 27 anos, Kaname é um monge, mas também é muito mulherengo.




Hikaru Asahina: O quarto filho da família Asahina, com 26 anos. Hikaru se diverte observando seus irmãos ao redor de Ema, e até criou uma tabela chamado ''Brothers Confict'', como seu hobby.







Tsubaki Asahina: O quinto filho da família Asahina, e um dos trigêmeos, com 24 anos. Tsubaki é um dublador ao lado de seu irmão idêntico Azusa. Ele é o mais atrevido.


Azusa Asahina: O sexto filho da família Asahina, ele é um dos trigêmeos, com 24 anos. Tal como seu irmão idêntico Tsubaki, ele é um dublador. Azusa é tímido e calmo.






Natsume Asahina: O sétimo filho da família Asahina, ele é um dos trigêmeos, com 24 anos. Natsume é dono de uma empresa de jogos de vídeo game. Ao contrário de seus irmãos, ele vive sozinho, Natsume tem um jeito rude quando fala com alguém, mas ele é uma pessoa protetora, Natsume tem dois gatos em homenagem aos seus irmãos gêmeos, Tsubaki e Azusa.



Louis Asahina: O oitavo filho da família Asahina, com 21 anos, Louis é cabeleireiro. Ele está sempre distraído e olhando para as nuvens, mais tarde é revelado que ele é adotado, assim ele é o único que entende Ema depois que ela descobre que também é adotada.





Subaru Asahina: O nono filho da família Asahina, com 20 anos, Subaru é um estudante e muito atlético, ele joga no time de basquete do colégio. Subaru não tem entendimento em relação as meninas, e não sabe como lidar com elas, como resultado ele fica tenso perto de Ema.



Iori Asahina: O décimo filho da família Asahina, com 18 anos, Iori é um colegial, e muito educado, ele tem o conhecimento de todos os tipos de flores e seus significados, Iori muitas vezes da flores a Ema relacionado com a situação atual para ajudá-la a se sentir melhor.



Yusuke Asahina: O décimo primeiro filho da família Asahina, com 16 anos, ele é um estudante do segundo ano do ensino médio, e também colega de classe de Ema. É revelado que ele tinha uma queda por Ema na escola antes de ela se tornar sua irmã, ele ficou muito confuso quando ela entrou para a família.



Futo Asahina: O décimo segundo filho da família Asahina, com 15 anos, Futo é um estudante do primeiro ano do ensino médio, ele também é um Idol muito popular.
Futo tem uma personalidade diabólica e atrevida, ele gosta de provocar Ema, sobre ser sua ''bela irmã idiota'', e mais tarde ele desenvolve sentimentos amorosos por ela.



Wataru Asahina: O décimo terceiro filho da família Asahina, com 10 anos, Wataru está na quinta série, ele é doce e honesto mas muito mimado.




Anime


  • Exibição original: 02/07/2013.
  • Numero de episódios: 12 + OVA.


   Gêneros:

  • Romance
  • Comédia
  • Harém Inverso
  • Shoujo










2 comentários: