segunda-feira, 25 de abril de 2016

Resenha: Aoharu x Kikanjuu


Hotaru Tachibana é uma garota com temperamento explosivo, isso faz com que ela interprete mal um ocorrido entre uma amiga sua e um rapaz chamado Masamune, que por coincidência é seu novo vizinho, e após causar confusão e danos no clube onde Masamune trabalha, Hotaru se vê obrigada a aceitar a estranha condição imposta pelo rapaz, que seria ela participar do time de Paintball dele e de seu amigo Tooru. Relutante no começo, mas aos poucos Hotaru se encanta pelo esporte, e mesmo com a divida sendo paga rapidamente ela continua na equipe, porém... por conta de seu modo de se vestir e agir, os seus dois companheiros de jogo não percebem que Hotaru é uma garota, e com o passar do tempo fica cada vez mais difícil de ela revelar isso a eles, pois se eles souberem ela não poderia mais participar da equipe por conta de um incidente ocorrido com uma garota que eles haviam aceitado no time.


Personagens Principais


Hotaru Tachibana: Ela é presidente do conselho estudantil do seu colégio, e é conhecida por sua força brutal, bons reflexos e um forte senso de justiça. Hotaru defende sua amiga Kanae, que foi enganada por um anfitrião (que mais tarde vai atrás dele para tirar satisfação). Hotaru é sempre confundida como um homem devido a sua aparência.




Masamune Matsuoka: Masamune trabalha como um anfitrião, e é o responsável por introduzir Hatoru ao paintball, para que ela pague a divida de ter causado danos em seu local de trabalho. Ele é amigo de infância de Tooru, e os dois formam o time de paintball chamado " Toy Gun Gun Team". 
Masamune não desconfia que Hotaru na verdade é uma garota, e ao decorrer ele começa ter certos sentimentos por ela, e fica frustrado por acreditar que esta se sentindo assim em relação ao um "homem".


 Tooru Yukimura: Tooru é um artista de mangá hentai, ele é vizinho de Hotaru e Masamune. Tooru tem dificuldades em confiar nas pessoas, no passado ele foi traído por amigos em quem confiava muito, devido a isso ele tem baixa auto estima, mas ao decorrer de sua infância ele conhece Masamune, a quem começa uma amizade. Tooru sente ciumes quando descobre que seu melhor amigo chamou outra pessoa para o time, mas com o decorrer do tempo Hotaru o conquista e os dois se tornam amigos também. Tooru tem muito medo que Masamune o abandone ou o traía. 


Anime


  • Exibição original: 03/07/2015.
  • Numero de episódios: 12.

Gêneros
  • Ação
  • Comédia
  • Esporte
  • Drama













Nenhum comentário:

Postar um comentário