segunda-feira, 25 de abril de 2016

Resenha: Hakushaku to Yousei


A história se passa na Inglaterra, e conta as aventuras de Lydia Carlton, uma jovem de 17 anos, Lydia é conhecida como "Doutora das Fadas", devido ao seu interesse e compreensão com fadas. 
Sua vida muda completamente ao conhecer o jovem Edgar J.C Ashenbert, ele a contrata como sua conselheira para encontrar uma rara espada, e somente ela poderá ajudá-lo devido ao seu dom de ver e falar com as fadas.
Ao decorrer da história Edgar se apaixona por Lydia, mas ela não o leva a sério por ele ser mulherengo, e sempre acha que Edgar só está flertando e brincando com ela.

Personagens Principais


Lydia: Ela tem o poder raro de ver e falar com as fadas, habilidade que herdou de sua mãe. Lydia é uma jovem independente que gosta de ajudar as pessoas ao seu redor, então ela passa ajudar Edgar em sua busca pela tal espada rara.
Lydia tem um sonho, que é se tornar uma reconhecida médica para fadas, ela também tem dificuldades de lidar com o amor, e por conta disso ela rejeita Edgar no inicio, assim como faz com Kelpie, um ser mágico que possui a forma de um cavalo negro da água, mas se transforma em humano para cortejá-la. Com o passar do tempo, Lydia começa a ter sentimentos de amor por Edgar, mas mesmo assim continua indecisa sobre este sentimento.



Edgar: É um jovem de olhos acinzentados e mulherengo. Mas teve uma infância difícil, Edgar perdeu seus pais, e acabou sendo vendido com um escravo branco, ao se tornar mais velho ele foge e segue vivendo uma vida independente. Edgar descobre da existência de uma rara espada que ele acredita que irá mudar sua vida ao encontrá-la, se tornando parte da sociedade e adquirindo um status de honra, sendo assim ele conhece Lydia e a contrata para ajudá-lo nessa busca, mas acabe se apaixonando por ela, e fica frustrado por ela sempre evitá-lo.


Anime



  • Exibição original: 28/09/2008.
  • Numero de episódios: 12.

Gêneros:
  • Fantasia
  • Romance
  • Ação
  • Shoujo
  • Drama
  • Sobrenatural 










Nenhum comentário:

Postar um comentário